Invest Barbados


Foreign Investment How We Can Help You Success Stories

Cativas de Barbados: Por que os Investidores Preferem esta Jurisdição Única

 

Uma Cativa é uma companhia licenciada de seguros que é uma subsidiária de inteira propriedade de uma entidade não relacionada a seguros, tipicamente estabelecida para assegurar os riscos de suas entidades-mãe e afiliadas. Esta estratégia de autosseguro é um método inteligente e sofisticado que gerencia o risco retido de uma maneira formal. Os seguros cativos também oferecem um controle maior dos preços dos seguros, dos riscos especializados, dos riscos difíceis de serem assegurados e de subscrição de lucros.

Barbados tem sido exemplar em sua oferta única de seguros cativos e o mundo está percebendo isto. Atualmente entre os 10 principais domicílios cativos do mundo, a jurisdição foi recentemente reconhecida como uma líder no setor cativo offshore e recebeu “menção honrosa” no Prêmio de Serviços Cativos dos EUA em agosto de 2016, em Burlington, no estado de Vermont.

Há um grande número de atributos destacados e únicos que tornam Barbados singular e, muito além de suas belas praias e de rostos simpáticos, é o seu talento local que se destaca globalmente – homens e mulheres educados que processam conhecimento profundo e experiência tangível no setor de autosseguros cativos. Estes indivíduos muito dedicados – contabilistas, avaliadores e advogados – podem disponibilizar uma equipe de funcionários em um escritório pela fração do custo aplicável em outras jurisdições competidoras. Além disto, estes indivíduos possuem os mesmos níveis, se não maiores, de educação, de experiência e de conhecimento da estratégia de autosseguro cativo, de benefícios de tratados de taxação e benefícios gerais da jurisdição, se comparados com profissionais de jurisdições competidoras.
 

Escrito por Paul Jenkins, Conselheiro de Investimentos Internacionais, Scotiabank; Fonte:  Revista Barbados International Finance & Business 2017

 

Clique aqui para ler mais...

 



EVENTOS